domingo, 6 de junho de 2010

retornando, ao famoso parágrafo, que, nos diz, que, as pessoas costumam ser mui menores que los sonhos que we imaginamos com/por/para elas. n sei, acho que na verdade as pessoas tem cruzes que talvez caiba somente á elas carregar. vampirismo psíquico, não obrigada, pode ser um cálice com quentão, por obséquio moça. hum... se ama-se o outro, é impossível de não amar o objecto de felicidade desse? n sei... simplesmente me parece impossível aceitar essa patologia em massa que domina meu círculo de convivência. mas, eu quero ajudar as pessoas á serem menos doentes, á não, subjectivamente sugarem da energia umas das outras, fazendo com que assim não reste-nos bondade. o amor só ponderar-se dar no momento em que a obsessão ceder á nostalgia, mas será certo desejar a paralisia sentimental amorosa de outra, sendo essa uma pobre criança doente? n saberei.

Um comentário:

  1. AFFFFFFFFFF
    Tambem quero!
    Adorei seu espaço, estou a seguir-lhe agora!
    Parabéns!
    Beijo
    T I N I N

    ResponderExcluir